terça-feira, 6 de abril de 2010

HUMOR

1º Pai leva o filho ao psicólogo para descobrir se ele é gay
O Dr. Pergunta ao garoto:
-Que vegetal vc mais gosta??
(Meu Deus! Ele vai dizer pepino ou cenoura. Pensa o pai )
-Chuchu, responde o garoto.
(Ufa! pensa o pai )
Qual o seu nº preferido? Pergunta o Dr.
(24 Pensa o pai )
-11. Responde o filho
-Qual o animalzinho que vc gostaria de criar?
(Cordeirinho,veadinho.... Pensa o pai )
-Jacaré .Diz o filho
(ufa1 aliviado fica o pai )
- O que vc quer ser quando Crescer?
(cabeleleiro, estilista... Pensa o pai )
Juiz Diz o filho
-que fruta vc mais gosta?
(ate aqui tudo bem .pensa o pai )
-Jabuticaba . Responde o filho
O moleque deixa a sala e o pai aliviado diz para o medico
-Meu filho não é gay, não e doutor?
O Dr responde:
-Seu filho e gay, viadão assumido mesmo.
-Chuchu dá o ano inteiro
-11 é um atrás do outro
-Jacaré se defende com o rabo
-Juiz vive na vara
-E jabuticaba é a única fruta que morre grudada no pau.
 
2º Uma freira entra dento de um onibus e senta perto de eu senhor.o velho ficou louco só de ver o peitos da freira e perguntou:
Quer transar comigo?
A freira ficou fora de controle e começou a chigar o velho.
Logo que a freira desceu o cobrador que tinha reparado na discusão chegou no senhor e disse:
-Essa freira fica num cemitério a próximo a meia-noite rezando.
-Vai lá vestido de Jesus Cristo e com certeza você vai comer ela.
No dia seguinte o senhor foi e viu a freira de joelhos rezando, ele se vestiu de Jesus e foi falar com ela.
ele chegou e disse:
-Eu sou Jesus e quero transar com vc.
E a freira disse:
-Eu sou virgem ainda só se for por trás.
E os dois começaram a transar.
Quando acabaram o senhor que estava vestido de Jesus tirou a roupa e disse:
-HAHÁ EU NÃO SOU JESUS SOU O CARA DÔ ÔNIBUS!!
E A FREIRA DISSE:
- HAHÁ EU NÃO SOU A FREIRA SOU O COBRADOR.

3ºUm belo dia uma bicha estava vendendo picolé na rua:
- OLHA O PICOLÉ!!!!! TEM DE FRUTA, TEM DE LEITE.. OLHA O PICOLÉ!!!!!
Dois rapazes (um negão, um policial) lá na esquina estavam observando a bicha..
O Policial virou pro "negão" e disse:
- NEGÃO!! COMPRA UM PICOLÉ DAQUELA BICHA LÁ!!
"negão":
- BLZ.
Policial:
- NEGÃO, FAZ O SEGUINTE, PEGA 1 REAL ENROLA A NOTA NO PAU E PEDE PRA BICHA PEGAR!!!
"negão":
- BLZ.
Quando a bicha estava passando por eles, o "negão" virou pra ela e disse:
- EI! QUANTO QUE TÁ O PICOLÉ??
Bicha:
- 1 REAL!!!!!! DE QUE VC VAI QUERER????
"negão":
- HUM.... ME DÁ UM DE CHOCOLATE.
Quando a bicha entregou o picolé de chocolate pro "negão", ele abriu o zíper da calça, tirou o pau pra fora e disse:
- PEGA O DINHEIRO AI..!
A Bicha virou-se pro "negão", abaixou a saia, mostrou a bunda e disse:
- DEPOSITA NO CAIXA!!!!!!!!!!

4º Um homem escapa da prisao que ele tem estado por 15 anos, ele entra em uma casa a procura de armamento e dinheiro e acaba achando um casal na cama. Ele manda o cara sai de cima da mulher e amarra ele em uma cadeira, quando ele amarra a mulher ele sobe em cima dela beija seu pescoco e vai pro banheiro, dai o marido diz a sua esposa: Amor pelo jeito desse bandido ele me parece ter passado muito tempo na prisao e parece ser muito perigoso, eu vi o jeito como ele beijou seu pescoco ele deve estar querendo sexo e se ele quiser nao resista faca tudo que ele pedir seja forte amor eu amo voce.
Nisso a mulher responde: -Amor ele nao beijou meu pescoco ele sussurrou no meu ouvido dizendo que era gay e que achou voce muito atraente, me perguntou se agente tinha vaselina em casa e eu disse que estava no banheiro, seja forte amor eu amo voce tambem!

5º Um homem estava na cama com a sua nova namorada e depois de terem feito sexo, ela ficou um longo tempo acariciando-lhe os testículos...
Algo que ela parecia gostar imensamente.
Ele estava adorando a tal caricia, mas com curiosidade perguntou:
- Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?
E sua voz macia respondeu:
- Porque tenho saudades dos meus...

6º A bicha estava na esquina quando passa um morenao.
Ele para e a bicha desesperada pergunta
-Quanto o gostoso cobra pra moia o biscoito?
Ele responde
-Eu cobro por centimetro colocado.Sao 10 reais por centimetro.
A bicha diz que so tem 50 reais e pede 5 centimetros.
No meio do rala e rola o morenao tropica e enfia tudo.
A bicha com seu jeitinho meigo grita
-Aiiiii, eu to endividada pro resto da vida!!!!!

7º Uma bicha entra no mercadinho do seu Manoel e logo pede dois pepinos grandes.
Seu Manoel pega-os e começa a corta-los em rodelas a bichinha vendo aquilo Grita!!
O que é isto seu Manoel está pensando que o meu cú é um cofrinho.

8º eram três irmãos:pum,calaboca,e respeito.o pum cometeu um crime e foi preso,e o calaboca e o respeito foram lá soltá-lo.o respeito tinha orror a delegacia e então ficou na esquina e o calaboca entrou .
o delegado logo perguntou:
-qual é o seu nome:
-calaboca.
-uai.cadê o respeito?
-ficou na esquina.
-o que você veio fazer aqui?
-soltar o pum.

9º O filho mais novo chegou para o pai e perguntou:
-Papai, coração tem pernas?
E o pai:
-Claro que não meu filho, de onde você tirou esta besterira?
E o filho:
-É que eu passei em frente ao quarto da minha irmã e ouvi o namorado dela dizendo:- Abra as pernas coração.

10º UM CASAL DE VELHOS ESTAVA ESCUTANDO A PROGRAMAÇÃO NA RADIO QUANDO INTERROMPERAM A PROGRAMAÇÃO PARA QUE UM CURADOR FALASE:
QUEM ESTIVER DOENTE OU COM ALGUM MACHUCADO COLOQUE A MÃO NO LOCAL QUE EU CURAREI.
A VELHA COLOCOU A MÃO NAS COSTAS E O VELHO A MÃO NO PÊNIS.
A VELHA DISSE PARA O VELHO:
NÃO SEJA BURRO, ELE CURA OS DOENTES, NÃO RESUCITA OS MORTOS.

11º Estavam o cego e o aleijado os dois sentados na calçada,então o aleijado decide sacanear o cego dizendo:
-Cara!Olha q mulher gostosa!
responde o cego irritado:
-E pq vc ñ corre atras dela!

12º Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas...
Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento.. .
Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso...
Agora....PEIDA. .pra ver....

13º Um casal estavam contrabandeando animais. Deu para colocar uma boa quantidade de animais nas malas, só o gambá que não conseguiram colocar na mala, tiveram que levar com eles. Chegando na inspeção do aéroporto a mulher perguntou ao marido:
-E agora, aonde eu coloco esse gambá?
-E ele respondeu- Coloca de baixo do vestido!!!
-Mas o fedor?
-O gambá aguenta.

14º 2 formigas japonesas se encontraram na rua:
-Oi, qual o seu nome?
-Fu.
-Fu, o quê?
-Fu Miga. E o seu?
-Otta.
-Otta, o quê?
-Otta Fu Miga

15º joazinho se eu digo"fui bonita" é passado, se eu digo "serei bonita" é futuro e se eu disser "sou bonita" oq é?
joazinho responde rapido. "é mentira".

16º O Português já a dez anos no Brasil, nunca havia enviado uma foto a seus pais em Portugal, procurou, procurou, em todos os cantos da casa mas não encontrava uma recente.
Quando chegou ao banheiro, olhou para o espelho: " Ora pois, esta foto é minha cara, até parece o meu sósia."
Empacotou o espelho e enviou para os pais .
Seu pai ao receber o "retrato" olhou e ficou abismado:
Maria, Maria, nosso filho está acabado, um alcoólatra, parece que tem sessenta anos.
Maria , vem correndo olhar o "retrato" e exclama:
" Mas também com essa vagabunda do lado!!

17º O brasileiro, oitaliano e o portugues perdidos no deserto com um carro quando a gasolina acaba.
E eles decidem desmontar o carro para conceguirem sobreviver no deserto; o brasileiro diz:
_Vou ficar com o radiador, pois quando ficar com sede eu bebo sua água.
O italiano diz:
_Eu fico com o estofado, pois quando ficar com sono eu durmo.
E nisso o portugues ia saindo com a porta do carro eles perguntaram:
_Porque vc esta com a porta?
_Para quando eu sentir calor eu abrir o vidro!

18º Um casal de velinhos completa os seus 50 anos de casamento, e resolvem fazer tudo como na primeira vez.
Eles vão para o motel, e la esta tudo do mesmo jeitinho da primeira vez, e logo vão para o jardim.
A velha sobe na serca e os velinhos começam a fazer amor. A velha começa a gemer e o velho estranha:
-Na primeira vez vc nÃo gemeu Maria.
-Acontece José, que da primeira vez a serca não era elétrica.

19º uma velinha estava andando na rua quando viu uma fila de mulheres!a velinha só não sabia q s fila era para um putero!
a velinha estava tão curiosa em saber para que era aquela fila e perguntou pra uma moça que estava na fila:
-filha pra que é essa fila?
a moça com vergonha de fala o que era mentiu pra velinha:
-e pra pegar laranja do pé minha senhora!
a velinha acreditando na moça entrou na fila!
quando chegou a vez da velinha a mulher q estava fazendo as inscrições para o puteiro perguntou pra velinha:
-ué!com essa idade voce ainda trepa?
a velinha respondeu!
-olha!trepa eu num trepo mais eu chupo que é uma beleza!

20º Um negão estava mijando quando chegou uma bicha e disse:
O que e isso moço.
E o rapaz disse:
E uma mangueira de gasolina.
Sem perder nada a bicha foi para frente fazendo barulho de carro deu a re parou e disse:
20 litros por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário